segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dingou Bel? Who the Fuck is Dingou Bel?

Como podem ver meu espirito de natal não é dos melhores, não gosto muito dessa época do ano por varios motivos, mas não irei enumera-los a vocês por que certamente seria desnecessário. Uma coisa boa é que o Natal ja passou e agora sim vem a parte que eu gosto, REVEILLON, ah sim, o ano novo, tempo de comemorar com quem a gente gosta, viajar, férias, amigos reunidos, eu realmente adoro o ano novo, esse ano, diferente dos anteriores eu estou indo viajar, vou para Ribeirão Preto-SP, passar o reveillon na casa de um amigo com outros amigos, será algo épico e que eu pretendo aproveitar cada dia, afinal só tenho férias uma vez por ano.
Bem, a RA não esta indo, por conta da viagem e de tudo que tenho que preparar antes de sair (amanhã), mas como é ano novo, minha promessa de Reveillon é seguir a RA direitinho, cometer o minimo possível de jacadas e estar 10Kg mais magra até meu aniversário (29/04)!
Bjocas para todas, e principalmente pra Vanessa, migah te gosto muito e te desejo um 2011 cheio de vitórias e conquistas, fique bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário