quarta-feira, 20 de abril de 2011

Só pra constar...

Atualmente existem 2 ovos de Chocolate de 400gr cada na minha geladeira, fora algumas barrinhas avulsas há 3 dias, e eu me reservei a comer até agora apenas 1 barrinha de chocolate meio amargo (#vitóriadopovodedeus).
Obviamente eu sei que não irei resistir muito mais tempo, mas ja fiquei feliz e ver que eu posso me controlar (o pouco que seja). Hoje o namorado vem pra cá passar o feriado, isso significa calorias extras, pois quando ele vem comemos muito, mesmo inconscientemente.

Andei lendo umas reportagens sobre chocolate e dietas e me deparei com uma matéria muito legal que vou repartir com vocês, minha queridas:


"Uma das datas comemorativas mais saborosas do ano está se aproximando e junto com ela aquela dúvida cruel: será que devo comer ou resisto à tudo??

Não é por que algumas de nós está querendo perder uns quilinhos que devemos passar vontade. Muito pelo contrário, passar vontade só piora as coisas. Como eu havia falado no post "O que é ser gorda?" o segredo é saber comer. Não adianta ficar só na salada, pois você precisa de energia, e elas estão nos carboidratos. Não adianta tirar tudo! O negócio é dosar e retirar bebidas alcoólicas e o refrigerante, esses são os maiores inimigos do nosso corpo!

Comer um bombom de vez em quando não mata ninguém, pelo contrário, tê dá mais alegria (rsrsrs). Claro que você não deve comer um ovo inteiro sozinha, estando de regime ou não!

Guarde aquele que você ganhou do namorado, pai, mãe, amigo, ou se deu de presente, e coma um pouco por dia. Ou divida com quem você mais gosta!!

Se sentir que exagerou um pouquinho, assim que o feriado passar, adote uma alimentação saudável e pratique esportes... Troque o elevador pela escada sempre que possível... E nada de ficar se culpando!!

Agora se você preferir comer algo na versão light aqui vão algumas dicas(fonte:Americanas.com):

Ovo de Páscoa Diet Talento Avelãs 240g / Nº 15 - Garoto
Por: R$ 24,90
Ovo De Páscoa Classic Zero 200g - NestléPor: R$ 31,99
Ovo Classic Diet nº 15 240g - NestléPor: R$ 26,99


Outra opção, é comer chocolate meio amargo, eles possuem quantidade menor de açúcar e gordura!
Faça sua escolha e aproveite sua Páscoa!  Lembre-se, além de gostoso, o chocolate é ótimo afrodisíaco e faz bem para o corpo, sem exageros claro!

Seja feliz!! Mas com moderação!! "

2 comentários:

  1. Olá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    descurpinha a ausencia, correia total por aqui.
    Mais feriadão to aproveitando pra visitar as vizinhas e companheiras de dieta...

    Eu amo chocolate, mais esse ano não comprei nenhum pra mim, com o dinheiro que ia gastar comprando chocolate, comprei uma bota linda pra mim,esmaltes, maquiagem, roupa fiz a festa , e vasculhando meu guarda roupa achei umas calças que já não Serviam mais, e pra minha surpresa, entraram \o/ só não fecharam , mais entrou, e isso me conforta em não comprar chocolates... pense nisso.

    Fala pro namoradão, colaborar e não te levar pro caminho da gula certinhu ?

    Beijão no coração amada, se cuida e bom feriado pra vc e toda a sua familia =****

    ResponderExcluir
  2. Mulher kd vc ?

    xaudadesssssssss bjokas

    ResponderExcluir