quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O dia em que tudo desabou!

Foram muitas lágrimas, lenços de papel, juras de amor e de companheirismo.
Assim foi minha noite de ontem, não, eu não terminei com meu namoro (sei que a maioria pensou isso), ontem estava em um subito surto de TPM e em uma conversa simples com meu namorado, eu como boa chorona que sou, acabei me afogando em lágrimas, reclamações sobre meu peso e como nada tem dado certo na minha vida. Meu namorado aguentou firme a prova de fogo e com muita paciência me acalmou e disse pra eu parar com isso, que não iria resolver nada.
Na TPM eu acabo liberando todos os sentimentos que eu guardo comigo, isso acaba sendo muito stressante pra mim, e pra quem esta perto de mim, tenho que aprender a controlar isso e a gostar mais de mim, aceitando quem eu sou, posso evoluir e mudar. Quero um dia poder olhar para trás e dizer..."Consegui!"
Espero que esse dia não tarde a chegar.

Bjokas, se cuidem ;*

2 comentários:

  1. Oi Miga, fica assim não, nada na vida é facil...
    Vc tem a sorte de ter um companheirão ao seu lado e isso ajuda muito .
    força miga,eu não tenho sofro com TPM (graças a Deus), mais fique firme, procure se focar noque vc quer, e não ligue para oque os outros dizem ou pensam de você, você é linda, inteligente, e vai conseguir alcançar seus objetivos, foco miga foco... bjos estou aqui torcendo pra ti =)

    ResponderExcluir
  2. oia eu aqui tra vez rsrsr
    saudades de vc lindinha...

    como vc tá ?
    noticias quero noticias de preferancia boas heim ?

    bjinhu no ♥

    ResponderExcluir