quinta-feira, 24 de março de 2011

Dizem que os gordos rolam... Eu rolei!

Pois é gente, eu consegui rolar uma escada XD!

Contrariando minha querida Vanessa, volto, mas não com boas noticias. Antes de mais nada eu quero explicar meu sumiço; Fui passar o feriado do carnaval em São Paulo, e como alegria de pobre dura pouco, eu consegui rolar a escada da casa do meu namorado e quebrar minha perna. 

Quebrei a Tíbia e desloquei o tornozelo, operei e o resultado foi: 2 Pinos e uma placa de Platina na pernoca direita, mas agora esta tudo bem, o dificil é ficar 45 dias sem pisar o pé no chão, estou tento uma vida de rainha, com tudo que quero nas mãos e alguns meses de férias do serviço.
Ademais tudo bem, só que cansa ficar sentada o dia todo com a perna pra cima (literalmente), descobri que uns dias internada te façam emagrecer, cheguei em casa e as roupas estão folgadas, e agora tenho que manter a boca controlada por que não posso gastar calorias caminhando como antes.

Ah sim, hoje estive olhando os blogs da vida e fiquei muito feliz pela Yoyo estar voltando a RA, força amiga, lembre-se que apoio você sempre terá, nunca é fácil, um dia de cada vez e conseguiremos nossa meta.

Bjokas queridas, agora terei tempo de sobra para postar (se eu estiver inspirada)

5 comentários:

  1. Oi querida!
    Encontrei seu blog hj fuçando no blog das amigas... vc tb tá como eu "dietando" rsrsr

    vamos juntas nessa, um dia de cada vez! Bjokas!
    To te seguindo.
    Ah, seu cantinho é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Há males qeu vem pro bem? È assim o tal ditado?
    Perna quebrada---roupitchas largas!!!!
    Brincadeira vizinha, menina que fatalidade essa de vc quebrar a perna (tibia) e ainda 02 pinos, afff
    Imagino o sufoco que tá passando.
    Mais a verdade é que vim lhe agradecer por ter ido visitar o meu cantinho, estarei sempre por aki tbm ok.
    Melhoras e beijocassss

    ResponderExcluir
  3. Mahhhhhhhhhhh!!! Sua sem vergonha, saudades de vc!!!
    Jah add vc de novo nos meus links!!!
    Lindo seu novo blog, lindo mesmo!

    Puxa vida mah, que machucadão vc arrumou heim!
    Melhoras gatona!
    =***

    ResponderExcluir
  4. oi querida..
    vi vc la pela yoyo e to aqui tbm
    biejocas e força nessa perna!!!


    beijocas

    ResponderExcluir
  5. tem selinho para vc lá no meu cantinho!!!

    ResponderExcluir